Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês 26

Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês How to stop spending money unnecessarily for a month

26. Andar e Correr Walking and Running

eb907d4186f57e7ca9b2f9a1c76ce46b

Source: https://www.pinterest.pt/pin/53480314303188132/

Ok. Correr e andar são gratuitos. Basta teres roupa e calçado confortável. Porém, correr pode parecer mais um desafio e se fores como eu não podes correr em qualquer sítio. Exemplo: Alguns anos atrás, decidi que um das novas resoluções de ano novo era correr uma vez por semana. Problema eu vivo num sítio urbano e sempre que ia correr tinha um cão a correr atrás de mim e as buzinas dos camiões a irritar-me. Acabei por desistir de correr. Okay. Running and walking are free. You just need comfortable clothes and shoes. Running, though, may seem more of a challenge and if you’re like me you cannot run anywhere. Example: A few years ago, I decided that one of the new New Year’s resolutions was running once a week. Problem: I live in an urban place and whenever I was going to run I was chase by dog or the horns of the trucks irritate me. I just gave up running.

Já andar começou a ser a minha forma de deslocação preferida. Eu ando de transportes públicos e para ir do ponto A ao ponto B é preciso apanhar vários transportes o que no final, às vezes sou obrigada a ir a pé porque demoro mais tempo à espera do transporte do que a ir a pé. Walking, started to be my favorite way of moving. I move by public transport and to go from point A to point B it is necessary to take several transports which in the end, sometimes I have to go on foot because I take more time waiting for the transport than walking.

Gosto bastante de andar depois de um dia de trabalho. Não tenho nenhum plano ou ideia.. deixo que os meus pés me guiem até que fico cansada e depois vou para casa. Sabe tão bem andar sem horários ou destinos e encontrar ruas, edifícios, lojas e pessoas diferentes. I like walking a lot after work. I have no plan or idea .. I let my feet guide me until I get tired and then go home. You know how to walk without timetables or destinations and find different streets, buildings, shops and people.

Running: http://www.jessrunsatl.com/how-to-become-a-morning-runner/

Se quiserem correr: http://sevenlist.com.br/2016/08/7-motivos-para-correr/

7list_7-motivos-para-comec3a7ar-a-correr

Leave a Reply

