Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês 25

Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês How to stop spending money unnecessarily for a month

25. Organizar o roupeiro Arrange the wardrobe

691e2ef8d54cd5f8cbe9ef30ada568c3

enhanced-16098-1415292186-19Pelo menos uma vez por mês eu tento organizar o meu guarda-fatos/roupeiro. Eu não sou organizada e tenho pouca roupa porque já me livrei de várias peças de roupa que eu nunca usava. Como sou desorganizada e passo pouco tempo em casa as coisas estão sempre fora do sítio, para lavar ou perdidas em algum canto da casa. Sou obrigada arrumar o guarda-fatos mais vezes. At least once a month, I try to organize my wardrobe. I am disorganized and I have few clothes (I have already got rid of several pieces of clothing that now I never wore). As I am disorganized and spend little time at home things are always off site, to wash or lost in some corner of the house. I need to organize the wardrobe more often.

anigif_enhanced-buzz-14340-1415297795-18

Às vezes até organizo a roupa por dias da semana e assim nem sequer tenho que ir ao guarda-fatos. Mas lavar, arrumar e organizar a roupa e acessórios acalma-me e muitas vezes penso que não preciso de mais nada porque já tenho muito e isto ajuda-me a não gastar dinheiro em coisas como roupa ou sapatos a não ser que eu me aperceba que algo está demasiado gasto então sim marco no meu orçamento que no próximo mês vou comprar umas novas calças ou umas sapatilhas.  Sometimes, I even organize my clothes for days of the week so I don’t even have to go to the wardrobe. But washing, arranging and organizing clothes and accessories calms me and I often think that I do not need anything else because I already have too much. Which helps me not to spend money on things like clothes or shoes unless I realize that something is too worn so I write it down in my budget for the next month to buy.

Ideias How to: https://www.buzzfeed.com/alessiasantoro/my-closet-overfloweth-with-ill-fitting-shit?crlt.pid=camp.eBPdZSM1QfYB&utm_term=.jtWN9rKdg#.nyzdL2KO9

https://www.youtube.com/watch?v=obXf10mgdWM

Como dobrar roupa : Fold https://www.youtube.com/watch?v=EIjGlMD0Nz8&list=PL37ErCJmMWd1aa13UppX_Gh6URGa0Wm9K

Leave a Reply

