Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês 18

Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês How to stop spending money unnecessarily for a month

18. Dedica-te a escrever  Devote yourself to write

Eu adoro escrever mas não tenho prática e quando entrei para a faculdade isso era visível. Mas agora que estou a trabalhar parece que retrocedi então tenho este blog que é uma coisa minúscula comparando com os meus trabalhos académicos mas que na verdade me obrigam a escrever.I love to write but I have no practice and when I went to college that was visible. But now that I’m working it seems that I’ve backtracked so I have this blog that is a tiny thing compared to my academic work but that actually compels me to write.

Para além do Blog, eu tenho um caderno onde anoto de tudo um pouco e onde tento escrever todos os dias. In addition to the Blog, I have a bullet journal, where I write everything down and where I try to write every day.

Também tenho uma app em caso de não ter comigo o meu caderno, escrevo no meu telemóvel. I also have an app, in case I do not have my notebook with me, I write on my mobile phone.

Algumas ideias: Some ideias:

Leave a Reply

