Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês 14

Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês How to stop spending money unnecessarily for a month

  1. Experimentar meditação Trying meditation

Meditação faz bem. Mas … eu já fui a uma aula, já experimentei o Headspace gratuito por 10 dias mas ainda não estou convencida. Custa-me ainda ficar parada, respirar e controlar os meus pensamentos. Assim que me sento e controlo a respiração a minha mente é invadida com pensamentos do género o quê que ainda falta fazer hoje ou o quê que eu vou fazer hoje ou amanhã. Mas é com a prática e disciplina. Tal como controlar os meus impulsos consumistas requer disciplina.

Meditation is essencial to mantain a healthy emotional state there are several studies that prove it. I’ve already went to a meditation class, I’ve also tried the Free Headspace for 10 days but I’m still not convinced. It costs me still to stand still, to breathe and control my thoughts. As soon as I sit down and control my breathing my mind is invaded with thoughts of the sort that still have to be done today or what I am going to do today or tomorrow. But it is with practice and discipline. Just as controlling my consumer impulses it also requires discipline.

Ideia:

Leave a Reply

