Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês 1

https___vivercomintencao.wordpress.com

Eu tentei durante o mês passado  mas com os meus anos e a Páscoa não consegui focar-me no meu orçamento. Mas isto é tentativa-erro. Neste mês de Maio vai ser diferente. I tried it last month but with my birthday and Easter, I could not focus on my budget. But this is trial and error, I am going to try again during May.

Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês How to stop spending money unnecessarily for a month

1. Pesquisar sobre o assunto no Pinterest e no Youtube Search on Pinterest and Youtube

Alguns exemplos: Some examples:

http://economiacadecasa.blogspot.pt/2013/01/desafio-um-mes-sem-gastar.html

http://dontwastethecrumbs.com/2014/08/30-days-without-spending-money/

http://centsiblyrich.com/how-to-get-ready-for-a-no-spend-month-challenge/

Youtube

Pinterest

Eu gostei bastante destes: I really like these:

66 Day No Spending Challenge | No More Shopping | Minimalist Challenge

30 Days Without Spending Any Money

30 Day No Spend Challenge {7 Day update}

Day 30 of the No Spend Challenge {Alternative Spend Campaign]

Importante recordar que erramos todos os dias mas o importante é que tentamos ultrapassar as dificuldades e falhar significa que tentamos e que temos que melhorar. Important to remember that we fail every day but the important thing is that we have try to overcome the difficulties and to fail means that we try and that we want to improve.

I Fail Everyday ★ Zero Waste Series

Cada um tem o seu método e vai se adaptando à sua realidade. Este exemplo e dicas foram as que eu usei, por exemplo, eu não me preparei para este desafio, ou seja, não enchi a dispensa para 3 meses para depois dizer que não gastei dinheiro nos seguintes. Each one has their own method and adapts it to their individual reality. This example and tips were the ones I used, for example I did not prepare myself for this challenge, I did not fill my pantry for 3 months and then say that I did not spend money on the following ones.

Na minha dispensa tem que haver sempre pelo menos 4 variedades de leguminosas e de cereais e vou repondo de acordo com o uso e normalmente compro tudo que posso a avulso/granel. Vou 1 vez por semana ao mercado biológico e 1 ou 2 vezes à mercearia comprar vegetais e frutas. É assim que eu sempre preparei portanto o meu conselho é que tenham algumas coisas na dispensa e se forem como eu devem ter imensas coisas que compraram e nunca usaram. Agora, vou usar.  In my pantry, there is always, at least, 4 varieties of legumes and cereals and I try to replenish according to the use. I usually buy everything I can in bulk and, at least, buy every two weeks more or less. I go once a week to the farmers market and 1 or 2 times at the small and local grocery store buying vegetables and fruits. This is how I always prepared so my advice is to have some things on the pantry and if you are like me then you should have lots of things that you bought and never used. Now, it is the time to use it.

Se quiserem partilhar ideias, youtubers, pinterests podem deixar nos comentários, eu depois adiciono ao artigo. Obrigada If you want to share ideas, youtubers, pinterests you can leave in the comments then I will add to the post. Thanks

Source: http://centsiblyrich.com/how-to-get-ready-for-a-no-spend-month-challenge/

Guardar

Guardar

One thought on “Como não gastar dinheiro desnecessariamente durante um mês 1

Leave a Reply

