Livros/Books

Livros/Books

Assim, às segundas vou publicar um livro que li. Isto é algo que um apaixonado por livros quer. Um dia dedicado a livros. Eu adoro livros, cheirá-los, abraçá-los, ler, reler, comprar, guardá-los… tu percebes-me. Mas eu tenho muitos livros que ainda não li, e mesmo assim continuo a comprar, a pedir emprestado  e a requisitar em várias bibliotecas. Eu preciso de parar. Todos os anos eu comprometo-me a ler x livros e coloco no goodreads ou a ler os livros da lista do site popsugar.Este ano vou ler os livros da minha estante e decidir se os guardo ou dou.

Book day! On Mondays I will post a book I read. It is the booklovers must. I love books, I like to smell them, hug them, read, reread, buy them, keep them … you get me. However, I own a lot that I did not read and I keep buying new ones or borrowing from a friend or from multiple libraries. I need to stop… I always say this but this year is different. So I will read the books I have in my house and decide if I keep them or not. Every year, I take the goodreads pledge; the popsugar list books to read of the year … Bu this year I take my shelf challenge.

what-do-when-life-just-too-much

Livro 1 – 02.01.2017 – Um mundo sem regras, Amin Maalouf

Guardar

Leave a Reply

